SC Braga/AAUM vence última partida da fase regular

SC Braga/AAUM vence última partida da fase regular

SC Braga/AAUM

O SC Braga/AAUM venceu a Burinhosa por 1-3, na última partida da fase regular da Liga SportZone. A turma minhota virou o resultado no segundo tempo, graças a golos de Rui Silva, Abreu e Jonas.

Já com o terceiro lugar garantido, o Braga/AAUM visitou o reduto da Burinhosa, que ainda procurava garantir um lugar nos playoffs. A equipa da casa começou da melhor maneira, adiantando-se no marcador ainda dentro do primeiro minuto. Os pupilos de Paulo Tavares foram em busca da igualdade, procurando intrometer-se no meio-campo do conjunto adversário. Apesar dos intentos, a equipa de Braga foi para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, o coletivo bracarense conseguiu anular as virtudes do adversário, acertando pormenores defensivos e aproveitando alguns espaços junto da área contrária. Aos 24 minutos, o jovem Rui Silva empatou a partida. Os bracarenses não tiraram o pé do acelerador e colocaram-se na dianteira do marcador, com um tento certeiro de João Abreu. Ainda antes do apito final, Jonas fechou as contas do marcador em 1-3 e carimbou a vitória da equipa minhota.

O SC Braga/AAUM fechou a fase regular da Liga SportZone no terceiro lugar e foca a sua atenção na Taça de Portugal. Na próxima quinta-feira, os minhotos defrontam o Módicus numa partida a contar para os quartos-de-final da competição.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?