SCBraga/AAUM em destaque na III Gala das Quinas de Ouro

Nilson Miguel, jogador de futsal do SCBraga/AAUM, e Paulo Tavares, treinador do futsal minhoto masculino, estão nomeados para a III Gala das Quinas de Ouro. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, os candidatos aos prémios que distinguem os melhores no futebol, futsal e futebol de praia no ano civil de 2017.

Depois de ganhar o Campeonato Europeu de Futsal, Nilson concorre na categoria de melhor jogador do ano no futsal, juntamente com João Matos, jogador do Sporting, e Ricardinho, jogador do Inter Movistar. A categoria de melhor treinador de futsal conta com Paulo Tavares, que concorre com Joel Rocha, treinador do Benfica, e Nuno Dias, treinador do Sporting.

Para além dos elementos do SCBraga/AAUM, o Minho está representado noutras modalidades na 3ª edição da Gala de Quinas de Ouro. Para além de Ana Tavares, atleta do Vermoim e nomeada na categoria de jogadora do ano de futsal, Bruno Torres e Jordan Santos, jogadores do SC Braga, concorrem para o prémio de melhor jogador de futebol de praia, juntamente com Madjer, do Sporting. O treinador João Tavares concorre para melhor treinador de futebol feminino e melhor treinador de futebol de praia.

A eleição dos nomeados esteve a cargo do “Conselho Quinas de Ouro”, organismo presidido por Luís Figo e composto por elementos da FPF, da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

A votação final será feita por treinadores, jogadores e adeptos. Não percas tempo e vota nos nossos Gverreiros aqui: https://quinasdeouro.fpf.pt/

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?