AAUM e ACIG promovem visitas a empresas vimaranenses

A Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Guimarães, promove, de 1 a 10 de março, visitas guiadas a indústrias e empresas da cidade minhota. A importância cultural de Guimarães, cidade Património da Humanidade, mostra a diversidade de um concelho que é o mais industrial do país; quer concretizar a vontade de todo o comércio que gostará de "sentir a Universidade mais próxima".

Com esta iniciativa, pretende-se dar a conhecer o panorama industrial da cidade de Guimarães, assim como as histórias de cada uma das entidades envolvidas, que atuam em mercados distintos, como o do calçado, o da cutelaria, material ortopédico ou aquários. 

É fornecido transporte e as inscrições são gratuitas, mas limitadas. Podem inscrever-se até sexta-feira, 24 de fevereiro, através do link: https://goo.gl/OA2eVA. 

Mais info:
Associação Comercial e Industrial de Guimarães
www.acig.pt
253420090
geral@acig.pt

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?