Empreender sem Fronteiras

A Associação Synergia lançou um novo projeto, que visa apoiar a população imigrante, de forma a capacitar esse público-alvo de ferramentas que possibilitem a criação de um negócio sustentado. Este projeto, promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações, em conjunto com o Fundo para o Asilo, Migração e Integração, envolve quatro ações de capacitação: marketing, redes sociais e divulgação de produto, processos de compra e venda, parcerias de negócio, fontes de financiamento e enquadramento legal. As ações ocorrerão entre 2017 e 2018 e que tem em vista formar 64 imigrantes, das mais variadas nacionalidades (cabo-verdianos, moçambicanos, angolanos e senegaleses).

Esta iniciativa, de seu nome "Empreender sem fronteiras", tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo no seio das comunidades imigrantes, sobretudo as que residem em locais com pouca expressão de criação de negócios, através da estimulação do investimento e das iniciativas empreendedoras, para que o imigrante consiga iniciar uma atividade de forma estruturada e consistente.

 

 

 

 

Para mais informações: https://www.facebook.com/pg/empreendersemfronteiras.synergia/

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?