Enterro da Gata '17 | Entrevista a D.A.M.A.

O que esperam do concerto de hoje?

Esperamos o que esperamos sempre que vimos a uma festa académica, ainda por cima sendo o Enterro da Gata. Nós gostamos muito de vir cá tocar, estivemos cá há dois anos, antes do Anselmo Ralph, hoje estamos cá de novo e estamos muito orgulhosos. Também é muito bom ter uma grande atuação antes de nós (Mishlawi), um artista que respeitamos e que está a fazer um grande caminho. Esperamos que seja uma noite de grande festa.

 

Como é voltar aqui ao Enterro da Gata? O que acham deste público?

Temos muitos amigos aqui no Norte, e Braga é uma cidade muito especial, é sempre bom vir aqui a esta festa académica.

 

Sentem que são queridos dentro do meio universitário, voltando ao Enterro da Gata?

Hoje vamos estar em Braga, na segunda-feira vamos estar em Lisboa. Festas académicas normalmente são sempre aceites: já o fizemos há dois anos (o ano passado não fizemos), este ano ainda vamos fazer mais e vamos tornar a fazer daqui a dois anos, porque provavelmente estaremos no Enterro da Gata outra vez.

 

Podem contar-nos algum grande projeto que estejam a preparar para este ano ou para o próximo?

Estamos a gravar um disco e vamos lançá-lo ainda este ano. Este mês poderá ainda haver qualquer coisa (ou não). A verdade é que estamos em estúdio, estamos a trabalhar, estamos a fazer músicas todos os dias e, por isso, podem esperar coisas diferentes.

 

E agora por último, algum conselho para os estudantes da Universidade do Minho?

É Enterro da Gata, já sabem o que fazer.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?