Enterro da Gata ’17 | Entrevista a HMB

Enterro da Gata '17 | Entrevista a HMB

Como correu o concerto?

Correu muito bem, O concerto foi fácil. O público estava connosco desde o início, queriam muito fazer a festa e quando é assim, facilitam-nos muito a tarefa.

 

O vosso estilo é muito peculiar. Numa onda muito funk e R&B, como se sentem com a grande adesão do público português?

Tendo sido uma onda de entusiasmo para nós! E sim, o facto de nos receberem bem é muito bom. Já antes, outros desbravaram este caminho mas tem sido uma onda de entusiamo. Queremos muito continuar a dar esta sonoridade ao público português.

 

Quais são as inspirações para a vossa música?

Hoje em dia, é um monte de coisa, uma lista imensa. Nós temos algumas coisas em comum, já falamos muito sobre isso. Hoje em dia, tudo o que é contemporâneo, desde Kendrick Lamar a Bruno Mars. Nós também ouvimos muita coisa diferente porque somos cinco pessoas e ouvimos tudo o que é contemporâneo de R&B e Soul. Por exemplo, hoje estávamos a ouvir um artista chamado Gabriel Garçon e tudo isto acaba por nos influenciar para fazermos a nossa música.

 

Vocês foram MTV Linked pela Música e foram nomeados para “Melhor Artista Português“ nos MTV Awards. Como se sentem perante este reconhecimento?

E também nomeados para os Globos de Ouro. É bom, é ótimo! Significa que as pessoas reconhecem o nosso trabalho, não só o público, mas também a imprensa, os meios de comunicação e os profissionais da área. Para nós é ótimo, quer dizer que reconhecem o que estamos a fazer.

 

Qual é a principal mensagem que pretendem transmitir com a vossa música?

Felicidade. Basicamente, a mensagem que queremos passar é essa. Vivam um dia de cada vez, mas com a intensidade certa.

 

Uma última mensagem para os estudantes desta academia.

Estudem bem! Estudem, ok? Não se percam muito, que é para estudarem uma vez e para não andarem a estudar várias vezes. Aproveitem a vida, aproveitem os colegas, aproveitem também a faculdade, a academia…. Divirtam-se, mas, acima de tudo, sejam equilibrados.

Relacionados