Enterro da Gata 2017: Bilhetes diários estão disponíveis

Enterro da Gata 2017: Bilhetes diários estão disponíveis

A Associação Académica da Universidade do Minho informa que os bilhetes diários, para os dias 18 (quinta-feira) e 19 de maio (sexta-feira) das Monumentais Festas do Enterro da Gata, já estão disponíveis nos locais habituais!

Para adquirir os bilhetes podes ir até aos Gabinetes de Apoio ao Aluno (GAA), em Gualtar e Azurém, à Sede da AAUM em Braga, no site da BOL ( https://www.bol.pt/Projecto/EntidadesAderentes/1095-assoc_academ_univ_minho )  ou nos postos de venda habituais.

O Enterro de Gata 2017 terá lugar no Gatódromo – Alameda do Estádio Municipal de Braga, de 13 a 19 de maio. O recinto oficial da semana académica da Universidade do Minho recebe no dia 18, os espetáculos do Puro L, Dillaz e BeatBombers e no dia 19, o palco estará ao cargo de Bezegol e Gentleman.

Não percas as novidades do Enterro da Gata! Adquire já o teu bilhete para estas noites e não te esqueças que podes adquirir a pulseira geral: basta que sejas estudante da UMinho e sócio da Associação Académica da Universidade do Minho!

Garante já o teu bilhete para a semana académica da Melhor Academia do País!

 

Relacionados