EUG 2016: futsal feminino arranca com derrota; voleibol tenta ‘quartos’

Em mais um dia de competição nos europeus universitários, as equipas de futsal masculino e feminino e voleibol feminino entraram em ação. Os resultados não foram os desejados, mas está tudo em jogo para as três formações!

Na vertente feminina, a equipa minhota perdeu ao fim desta tarde com a Universidade de Munster (Alemanha), por cinco bolas a duas, no primeiro jogo da fase de grupos.

No voleibol, o conjunto feminino perdeu por 3-1 com a Universidade de Desporto de Colónia (Alemanha) – o mesmo resultado que tinha dado a vitória na primeira jornada, ante as meninas estónias da Universidade de Tallin. Esta quarta-feira, a AAUMinho decide a passagem aos ‘quartos’ com as eslovenas da Universidade de Ljubljana.

A rapaziada do futsal, já apurada para os oitavos de final, perdeu o último jogo da fase de grupos por 3-2 com aos checos da Universidade de Ostrava, apurando-se no segundo lugar do grupo C.

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?