Braga recebe Fórum Euro-Ibero-Americano da Juventude em agosto

De 22 a 28 de agosto, a cidade de Braga, eleita Capital Ibero-Americana da Juventude para o ano de 2016, receberá cerca de duas centenas de jovens universitários para o Fórum Euro-Ibero-Americano da Juventude, uma das maiores plataformas de debate jovem intercontinental.

O evento destina-se a estudantes do ensino superior, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos e reunirá cerca de duas centenas de jovens estudantes universitários provenientes de mais de 30 países europeus e dos 21 países membros da Organização Iberoamericana da Juventude.

Tendo por base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável acordados por 193 países, em setembro de 2015, na 70ª Assembleia Geral das Nações Unidas, o evento permitirá aos jovens participantes a oportunidade de contribuir para a medidas a implementar, até 2030, no contexto da colaboração Euro-Ibero-americana.

As candidaturas estão abertas a partir desta quinta-feira, 18 de fevereiro e estendem-se até 3 de abril.

Para mais informações, consulte a página de Facebook do evento, ou através do email: braga2016@pejportugal.com

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?