Gata na Praia'17 | Sábado, 8

Os primeiros participantes começaram a chegar ao Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar por volta das três da manhã. Enquanto algumas equipas faziam a acreditação e, logo a seguir, se dirigiam para os autocarros, outras foram começando a festa com cantorias e guitarradas, ou simplesmente com uns pequenos “toques” de vólei nos jardins do Pavilhão Desportivo.

Quando faltavam 10 minutos para as cinco, os autocarros arrancaram. A viagem alternou entre momentos de animação e momentos de descanso, e decorreu sem problemas de maior. Pelo caminho, duas paragens (Pombal e Grândola), e, por volta das 13 horas, os estudantes minhotos chegaram ao Hotel Aqualuz. Após mais uma acreditação, acomodaram-se nos respetivos quartos e, logo a seguir, mergulharam nas piscinas do hotel, enquanto que a organização foi preparando os campos para o dia seguinte, na Praia Dona Ana.

Ao entardecer, os participantes começaram a preparar-se para a noite temática. Na “Festa do Pijama” houve de tudo: Mickeys, Minnies, unicórnios... Houve até quem resgatasse do baú os pijamas de flanela oferecidos pela avó!

Desafiados pela AAUM a partilharem os seus conjuntos noturnos com a hashtag “noitedopijama”, a festa ia ganhando vigor ainda no Hotel Aqualuz, e os estudantes minhotos encheram os seus quartos de formas, cores e criatividade.

Com a originalidade dentro de portas a marcar o ínicio da noite, os estudantes minhotos dirijiram-se para o “Nox Club”, e mostraram que também sabem festejar a muitos quilómetros de casa, mesmo que o dress code seja mais... cómodo e informal.

O primeiro dia fica marcado pela longa maratona efetuada entre Braga e Lagos, mas, mesmo assim, os estudantes minhotos não se deixaram mover pelo cansaço e aproveitaram ao máximo o primeiro dia da Gata na Praia’17.

Mas fica a dúvida no ar: será que os minhotos trocaram de pijama para dormir?

 

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?