Gata na Praia'17 | Segunda, 10

A Gata voltou à praia e, no segundo dia, não perdeu força. Com os estudantes minhotos a mostrarem alguma fadiga da noite anterior, coube ao speaker Nuno Pacheco e ao DJ Luis Marinho animar as hostes e angariar forças para o warm-up. Os participantes demoraram a deixar o conforto das suas toalhas, mas a partir da primeira música encheram o areal com coreografias e danças, e aqueceram-se para as atividades que viriam de seguida.

O andebol foi o desporto do segundo dia da Gata na Praia 2017, e os quatro campos montados pela organização iriam ser palco de belos confrontos durante aquela tarde. Com o desafio de concretizarem golos criativos, lançado pela organização, foi possível avistar alguns golos vistosos e bem criativos! Paralelamente aos jogos de andebol, as equipas tentaram colocar as canetas nas garrafas: um jogo de precisão e trabalho de equipa. Além desse, as equipas saltaram no saco e mostraram que tinham energia suficiente para a noite que viria. A tarde terminaria com a final de Andebol, e a equipa 20, os Corta Cocas, saíram vencedores. 

A terceira noite da Gata na Praia levou os estudantes minhotos até à Festa Azeiteira. Num ambiente mais descontraído, o Nox Club recebeu todo o estilo pimba da comunidade minhota presente no Algarve. De bigodes postiços a verrugas falsas, foi possível avistar todo um leque de disfarces azeiteiros pela noite dentro. A pista estava repleta de figuras e personagens, e mesmo depois de mais um dia repleto de atividades na Praia Dona Ana, os participantes da Gata na Praia não arredaram pé do Nox Club tão cedo. Com o DJ Luis Marinho a cargo de mais uma noite temática, a pista de dança encheu-se de temas pimba, numa das noites mais queridas das edições da Gata na Praia. 

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?