Gata na Praia'17 | Terça, 11

A Gata já tinha saudades da Praia Dona Ana e quis voltar lá ontem, para umas futeboladas.

Depois de uma noite em que o azeite foi o ingrediente especial da festa temática de ontem, os estudantes minhotos quiseram revisitar o areal da Praia Dona Ana, para mais um dia desta edição da Gata na Praia.

Num dia dedicado ao futebol, as equipas aderiram ao warm-up inicial com o intuito de preparar os músculos para as atividades que iriam acontecer durante a tarde. Além do futebol, os jogos paralelos iriam continuar a “entreter” os participantes, além de lhes dar uma chance de subir na tabela classificativa.

Neste terceiro dia de atividades, o mar esteve mais convidativo e não faltaram aventureiros a mergulhar no mar algarvio.  

A tarde terminaria com a final de Futebol, já por volta das 18 horas, e a equipa 15, os “Oh Joca”, saíram vencedores.  

A quarta noite da Gata na Praia trouxe rock’n’roll até ao Nox Club.

Numa noite onde a maquilhagem abundou, foi notória a preparação das equipas para a Noite Rock da Gata na Praia 2017.

Desafiados, novamente, a partilhar os seus outfits no evento do Facebook, já dava para adivinhar que seria mais uma noite em grande assim que as primeiras fotografias começaram a sair.

Com o preto a ser a cor dominante nesta noite, os participantes equiparam-se com cabedal e ganga, completando, a rigor, com bandanas e pulseiras.

O DJ Luis Marinho mostrou-nos o seu lado mais rockeiro e animou a pista até altas horas da madrugada.

Mídia

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?