Futsal masculino vai defender título nacional universitário em Lisboa

A equipa de futsal masculino da AAUM garantiu a presença na fase final do Campeonato Nacional Universitário. Na terceira jornada concentrada, a equipa orientada por Luís Silva somou quatro vitórias e um empate e apurou-se em primeiro lugar na fase de qualificação, com um total de nove vitórias e um empate.

Na Covilhã, a equipa da AAUM entrou a golear no primeiro dia, batendo o Instituto Politécnico da Guarda e a Associação Académica da Universidade do Algarve, por 6-0 e 10-0, respetivamente.

No segundo dia, os minhotos venceram por 5-1 o Politécnico de Leiria e consentiram um empate a duas bolas, ante os anfitriões da Associação Académica da Universidade da Beira Interior. No derradeiro encontro, a AAUM venceu a Associação Académica de Coimbra (AAC), por 3-0.

O treinador da AAUM, Luís Silva, salientou a “determinação, entrega e capacidade de sacrifício” dos jogadores, que “apresentaram sempre um futsal de qualidade. O técnico agradeceu ainda aos clubes que cederam os atletas para que “pudessem representar a academia”, dando “um importante passo rumo à revalidação do título nacional universitário.

De 17 a 24 de abril, em Lisboa, os minhotos vão defender o título nacional de 2015 conquistado em Guimarães, com uma vitória por 4-2 ante a AAC.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?