Inquéritos sobre ensino e aprendizagem na UMinho. Participa!

Inquéritos sobre ensino e aprendizagem na UMinho. Participa!

Encontram-se disponíveis para preenchimento on-line, os inquéritos relativos às perceções dos estudantes sobre o ensino e a aprendizagem (PEA-UC-E), abrangendo todas as Unidades Curriculares (UC) dos cursos de 1º e 2.º ciclos de estudos concluídas durante o período letivo correspondente ao 2º semestre de 2015/2016, com exceção das UC de Dissertação, Projeto ou Estágio. 

Encontram-se também disponíveis os inquéritos PEA-UC-E para as UC do 3º ciclo de estudos que estiveram em funcionamento no 1º e 2º semestre do corrente ano letivo, à exceção das UC de Tese.

Adicionalmente é solicitado que respondas ao inquérito do Curso (PEA-C), cuja aplicação numa base anual, pretende obter uma opinião geral do funcionamento do curso.

Os inquéritos deverão ser preenchidos no portal académico (http://alunos.uminho.pt/home.aspx) na área qualidade no ensino, separadores inquéritos UC e inquéritos Curso, até 01 de julho de 2016, sendo o seu preenchimento obrigatório.

Em todos os questionários podes optar por “responder” ou por “não responder”, indicando neste caso o motivo (por exemplo, ter desistido da UC, ter tido baixa assiduidade, não ter tido aulas com o docente, ou outro).

É nosso objetivo promover a melhoria contínua dos processos de ensino e aprendizagem na UMinho, envolvendo toda a academia de forma empenhada e responsável.

O teu contributo é fundamental.

Participa!

Para eventuais esclarecimentos ou informações complementares, deverão ser contactados por correio eletrónico os Serviços para a Garantia da Qualidade (SGAQ), através do endereço sgaq@reitoria.uminho.pt

Relacionados