Kickboxing da AAUM conquista ‘tri’ nos nacionais universitários

Kickboxing da AAUM conquista 'tri' nos nacionais universitários

Doze medalhas e o título coletivo que culminou com o tricampeonato para a equipa da AAUM foram os resultados do conjunto minhoto que participou nos Campeonatos Nacionais Universitários da modalidade, em Évora, no último fim-de-semana.

Em dezembro, a equipa minhota tinha já dado um passo de gigante rumo à revalidação do título nacional universitário. Nesta última prova de Kickboxing LowKick a equipa confirmou a liderança coletiva e confirmou o ‘tri’ pela margem mínima (52 pontos, para os 51 da Universidade de Évora). No terceiro lugar do pódio ficou a Universidade da Beira Interior com 30 pontos. 

No total de medalhas conquistadas, a AAUM arrancou três de ouro, outras tantas de prata e seis de bronze. César Monteiro, Pedro Ribeiro e Francisco Ramires foram os atletas que subiram ao lugar mais alto do pódio. As pratas foram arrecadadas por, Nuno Falcão, Nelson Torres e Diogo Lourenço. Eduarda Vila-Chã, Óscar Capela, Paulo Cunha, Jorge Lopes, Áureo Benedito e Marco Guimarães obtiveram o bronze.

 

Relacionados