17.ª edição das Jornadas de Biologia Aplicada

O Núcleo de Estudantes de Biologia Aplicada (NEBAUM), realiza, entre os próximos dias 10 a 13 de fevereiro de 2016, a 17.ª edição das Jornadas de Biologia Aplicada, que terão lugar no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, em Braga.

As palestras e tertúlias ao longo dos primeiros três dias ficam marcadas pela presença de várias figuras ligadas aos vários ramos da biologia. No dia 10, Zita Martins (astrobiologia), Hélder Maiato (bioquímica), Ana Preto (oncologia) e António Amorim (genética) marcam presença no evento.

No dia 11, o painel é preenchido por Karina Xavier, na área da bioquímica, por José Grosso-Silva, na entomologia, além de Jorge Paiva (naturalista) e Teresa Silva (nematodes de solo).

Na sexta-feira, dia 12, Vera Ribeiro irá falar da farmacogenética, Simão Soares da bioinformática, além de Noel de Miranda, licenciado em Biologia Aplicada pela UMinho, que irá falar sobre o cancro.

O evento conta ainda com vários Workshops e um Jantar de Gala, na noite de dia 12.

No sábado, dia 13, as Jornadas de Biologia Aplicada terminam com uma saída de campo, pelas 9h, com destino ao Parque Biológico de Gaia.

Mais informações no Site e Facebook das 17.ªs jornadas de BA 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?