Orientação da AAUM conquista duas medalhas em distância média

Na última prova universitária do ano na modalidade, João Novo e Joana Fernandes arrecadaram duas medalhas para a equipa da AAUM, nos CNU’s de Orientação (Distância Média).

Na prova masculina, o atleta minhoto cumpriu a prova em 44m53s, terminando à frente do albicastrense André Esteves (47m34) e de Gonçalo Pirrolas (AEFA), que fechou o pódio com o tempo de 59:07.

Em femininos, Joana Fernandes arrecadou o segundo lugar, após o tempo de uma hora e cinco segundos, atrás da leiriense Inês Aires. Luísa Pinheiro, da Universidade do Porto, fechou os três primeiros lugares.

Na vila aveirense de Vagos, a equipa da AAUM participou com seis ateltas: José Luís Loureiro (Mestrado Eng. e Gestão de Sistemas de Informação); Fábio Gomes (Mestrado Eng. Informática); João Novo (Licenciatura em Física); Joaquim Santos (Mestrado Integrado Eng. Mecânica); Ana Sofia Castanheiro (Licenciatura em Bioquímica; Joana Fernandes (Mestrado Int. Eng. Biológica). 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?