'Pintar UM Mundo Melhor' angaria verbas para o Fundo Social de Emergência

Quadro pintado pelos Bed Legs, em 2015

Quadro pintado pelos Bed Legs, em 2015

Iniciativa criada em 2009, nas Monumentais Festas do Enterro da Gata, convida os artistas em palco a pintar uma tela, posteriormente leiloada em favor do Fundo Social de Emergência (FSE) da UMinho.

A música e a arte de pintar juntam-se em favor das causas sociais. Por mais um ano, no Enterro da Gata, a iniciativa 'Pintar UM Mundo Melhor' pretende que cada artista pinte uma tela, que posteriormente será leiloada para colmatar situações decorrentes de problemas sócio-económicos de estudantes mais carenciados no Ensino Superior. O leilão é aberto a empresas e instituições que se queiram associar à AAUM nesta iniciativa de cariz amigo e solidário.

É também e neste sentido que, este ano, a AAUM associa-se à eSolidar, empresa de leilões solidários online, numa iniciativa cujos fundos revertem na totalidade para o Fundo Social de Emergência (FSE) da Universidade do Minho. Os leilões estão abertos até 14 de maio.

O Fundo Social de Emergência é um mecanismo de auxílio criado pela Universidade do Minho e pelos Serviços de Ação Social com a colaboração da Associação Académica da Universidade do Minho.

Consulte as bases de licitação e os quadros AQUI e dê a sua ajuda. Juntos vamos pintar um mundo melhor!

 

 

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?