Projeto Pipeta celebra Dia Mundial da Criança no Serviço de Pediatria do Hospital de Braga

Num dia dedicado à Criança por excelência, a AAUM fez-se representar nas celebrações do Dia Mundial da Criança na ala de Pediatria do Hospital de Braga. Tendo ocorrido, ao longo do dia, várias atividades para as crianças organizadas por muitas organizações, a parte do dia ficou ao encargo do Projeto "Pipeta".
Visando alegrar o serviço pediátrico do Hospital, dinamizando e quebrando a rotina hospitalar para as crianças internadas no mesmo, o Projeto "Pipeta" levou o cantor Pedro Melo, estudante de Economia, para animar e encher de vida os corredores da ala de pediatria. Além disso, as crianças tiveram oportunidade de deixar a sua marca naquele hospital que os acolheu através de uma tela, onde pintaram as suas mãos que ficará no Serviço de Pediatria. Para finalizar, ocorreu também a entrega de brinquedos angariados pelos estudantes da Universidade do Minho, na campanha de recolha de brinquedos realizada na semana de 23 a 26 de maio. A campanha, que teve uma boa adesão por parte dos estudantes, pretende promover e aumentar o espírito lúdico do contexto hospitalar do Serviço de Pediatria, de forma a animar a rotina hospitalar das crianças internadas.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?