Projeto Refood está a chegar a Guimarães

Cidade Berço recebe núcleo do projeto no próximo dia 16 de abril.

Guimarães vai receber um núcleo do projeto Refood. Um grupo de pioneiros da iniciativa, juntamente com cidadãos vimaranenses, está a recrutar voluntários e pessoas pela luta contra a fome e pela redução do desperdício alimentar, em favor de famílias mais carenciadas.

A apresentação pública do ‘Refood Guimarães’ ocorre a 16 de abril (sábado) numa “reunião de sementeira”, que tem lugar no Auditório da Colegiada de N.ª S.ª da Oliveira (junto à Creche da Oliveira) no centro histórico de Guimarães. Durante a reunião, serão ainda recrutados futuros voluntários e gestores para coordenarem o projeto.

O evento conta com a participação do fundador do Refood, o norte-americano Hunter Halder, que reside atualmente em Lisboa.

O Refood é uma organização independente, orientada por cidadãos, 100% voluntária e uma comunidade de caridade eco-humanitária que trabalha para eliminar o desperdício de alimentos e a fome em cada bairro.

Sabe mais AQUI.

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?