Receção ao Caloiro 2017 | Dia 2

A noite de quinta-feira foi a primeira vez que se juntaram vários grupos culturais numa noite, fazendo desta a noite mais académica da Receção ao Caloiro 2017.

Afonsina, Augustuna, Gatuna, Literatuna, Opum Dei, TMUM, TUM, Tun’ OBebes e Tun’ao Minho. Opúblico vibrou com as várias atuações, canções e espetáculo dos vários grupos em palco. Pela primeira vez, os grupos culturais foram as principais atrações de uma noite dedicada àquilo que melhor se faz na academia.

Pouco a pouco, os estudantes foram enchendo o Pavilhão Multiusos de Guimarães. Depois das atuações dos grupos culturas, chegara o momento alto da noite. O DJ Quim das Remisturas brindou Guimarães com uma exibição surpreendente que incendiou o público, que rapidamente deixou as “barraquinhas” para se juntar à frente do palco. O artista é um verdadeiro sucesso na internet e o público acompanhou e vibrou com os hits internacionais misturados com sucessos nacionais.

A noite terminou com a atuação do DJ Manel Fonseca.  

Hoje, a melhor Receção ao Caloiro continua e é a vez do vencedor do DJ UM, Gonçalo Pinheiro, subir ao palco. A noite vai continuar com The Fucking Bastards e os artistas Dillaz e Slow J.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?