Receção ao Caloiro 2017 | Dia 3

Receção ao Caloiro 2017 | Dia 3

O Multiusos de Guimarães voltou a encher na penúltima noite da Receção ao Caloiro 2017.

Mais uma vez, o DJ residente Manel Fonseca abriu a noite e preparou os estudantes presentes para mais uma noite de música.

Numa noite dedicada ao hip-hop, foi Slow J quem abriu os concertos. Na sua estreia no palco da Receção ao Caloiro, Slow J trouxe músicas do seu novo e acalmado álbum, “The Art of Slowing Down”, deixando o público muito satisfeito com a sua performance, que o acompanhou entusiasticamente. Na sua atuação, Slow J cantou êxitos como “Vida Boa” e “Arte”. Além disso, foi no palco da Receção ao Caloiro que o artista estreou a sua nova música “Fome”.

Seguiu-se Dillaz. Depois de ter estado, em maio, nas festividades do Enterro da Gata, Dillaz regressou para mais um concerto no Minho. O público mostrou-se bastante ativo: não faltaram os típicos “moches”, o “headbanging” e vozes conhecedoras das letras do artista lisboeta. No concerto de ontem, Dillaz cantou músicas mais atuais mas também sons de outros álbuns e verdadeiros hinos do hip hop tuga, como “Agressiva” e “Protagonista”.

Depois do hip-hop, voltaram os DJ’s. Os The Fucking Bastards trouxeram um set list repleto de hits atuais, e do passado, proporcionando um concerto cheio de emoções para quem estava na plateia.

A noite de ontem terminou com tecno. O DJ Gonçalo Pinheiro, vencedor do concurso DJ@UM organizado pela AAUM, estreou-se ontem nos palcos da Receção ao Caloiro.

 

Relacionados