Receção ao Caloiro 2017 | Dia 4

Receção ao Caloiro 2017 | Dia 4

5 dias de muita festa e muita diversão

Encerrou ontem mais uma edição da Receção ao Caloiro. Foram 5 dias repletos de momentos de diversão, onde os estudantes minhotos puderam mostrar todo o espírito académico que os caracteriza.

Depois das Serenatas Velhas, a Receção ao Caloiro 2017 trouxe 4 noites de concertos ao Pavilhão Multiusos de Guimarães. Do rock ao hip hop, do pimba ao pop, a uma noite repleta de música feita na nossa Academia: sempre com grande afluência por parte da comunidade estudantil.

Ontem, o princípio do fim começou com Carolina Deslandes, que ao seu jeito soube puxar pelo público presente, dividindo o protagonismo, em alguns momentos, com os estudantes minhotos.

Pouco depois da 01:40, foi a vez de Virgul subir ao palco e levar ao rubro o público presente.

Durante hora e meia, o artista português puxou e acabou com as energias que restavam no público existente. O artista agradeceu todo o apoio, recebendo uma grande ovação por parte dos estudantes minhotos.

A noite continuou com Steven Rod e Jonh Mayze & Miguel Faria, que terminariam a última noite da Receção ao Caloiro 2017 com estrondo.

Bruno Alcaide, presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, fez um rescaldo positivo da edição deste ano da Receção ao Caloiro. Lamentando o episódio relacionado com os transportes, salientou que “a afluência da comunidade estudantil foi bastante boa, sempre com um ambiente divertido e fantástico”, agradecendo ainda a todos os estudantes que estiveram presentes nesta edição da Receção ao Caloiro 2017.

Resta agora recuperar as energias e aproveitar o resto do ano que aí vem!

Até 2018!

Relacionados