Receção ao Caloiro 2017 | Irregularidades nos transportes

Caros colegas,

Na sequência do ocorrido na noite de 4 de outubro de 2017 e do comunicado enviado esta manhã, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) vem, por este meio, reforçar o pedido de desculpas pelas ocorrências que se verificaram no serviço de transportes para o recinto da Receção ao Caloiro 2017 e atividades culturais.

Visando a regularização das anomalias verificadas, para além do contacto estabelecido com todas as entidades envolvidas, a AAUM está a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto com os estudantes lesados, de forma a prestar esclarecimentos e apresentar uma resolução para os seus casos. Neste sentido, a AAUM apela a todos os estudantes que não conseguiram aceder ao recinto da Receção ao Caloiro 2017 que nos contactem, através de transportes@aaum.pt, mensagem privada na página de Facebook ou presencialmente no recinto do Pavilhão Multiusos de Guimarães.

 

Cordiais saudações,

A Associação Académica da Universidade do Minho

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?