Reunião Geral de Alunos AAUM

Reunião Geral de Alunos AAUM
Caros colegas,
 
De acordo com o disposto no artigo 31º dos Estatutos da Associação Académica da Universidade do Minho, a Mesa da Reunião Geral de Alunos vem por este meio convocar todos os alunos da Universidade do Minho para a próxima Reunião Geral de Alunos (RGA), de caráter ordinário, a ter lugar no próximo dia 31 de outubro de 2017 (terça-feira), pelas 14h00, no Campus de Gualtar, em Braga, na sala 2.07 da Escola de Medicina da Universidade do Minho.
 
A Reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:
 

1. Informações;

2. Aprovação da ata da Reunião Geral de Alunos anterior;

3. Apresentação e apreciação da execução orçamental e do cumprimento do Plano de Atividades, com referência a 30 de setembro;

4. Outros Assuntos.

 
Não estando reunido quórum à hora marcada, a Reunião Geral de Alunos será reiniciada 30 minutos mais tarde.
 
Mais se informa que o transporte entre campi para participação na RGA é gratuito, sendo que o bilhete de ida poderá ser levantado nos GAA, no dia 30 de outubro. Os bilhetes de regresso, se necessários, serão entregues pela Mesa da RGA no final da reunião.
 
Ademais, caso qualquer estudante necessite de uma justificação de falta, por força da presença na reunião, deve, no final da mesma, dirigir-se à Mesa da RGA para que esta possa ser emitida.
 
Em anexo podem encontrar o Regimento da RGA atualmente em vigor e ainda a Ata da última RGA.
 
Por fim, relembra-se que é na Reunião Geral de Alunos que são tomadas as principais decisões da nossa Associação Académica e que é nesta que se define a orientação de ação da AAUM. Tendo em conta o interesse de todos os estudantes, apela-se à vossa participação na RGA, órgão no qual a voz de todos se faz representar.
 
Em suma:
Data: 31 de outubro de 2017 (terça-feira)
Hora: 14h00
Local: sala 2.07 – Escola de Medicina da Universidade do Minho
 
Braga, 24 de outubro de 2017.

Relacionados