Take & Share e Apresentação da Revista Get Started

Take & Share e Apresentação da Revista Get Started

O LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor da AAUM convida empreendedores a participarem no Take and Share que decorre a 25 de julho, a partir das 17:00, no Campus de Gualtar (Universidade do Minho – Braga).

O evento tem como objetivo conectar os participantes através da troca informal de ideias, de experiências e de contributos para o seu negócio e espera-se que, num ambiente informal de networking, sejam estabelecidas parcerias e sinergias que possam gerar valor para a região. 

Para tal, contaremos com a presença de startups/spinoffs em diferentes fases do negócio, com origem na Universidade do Minho e que, na sua maioria, contaram com o apoio do LIFTOFF em algum momento do seu processo de desenvolvimento bem como com empreendedores em início de acompanhamento.

No inicio da sessão será apresentada a revista Get Started que tem como principal objectivo produzir conteúdos educativos e de discussão em torno do empreendedorismo, enriquecendo assim o pensamento crítico dos leitores, em especial da comunidade académica da Universidade do Minho.

Programa: 

17:00 Boas Vindas

17:15 Apresentação da Revista Get Started (coffee break e networking)

18:00 Início da Atividade Take & Share

19:45 Encerramento

Iniciativa Co-Financiada: 

Programa Operacional Regional do Norte;
Portugal 2020;
Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Os empreendedores interessados podem inscrever-se aqui:https://goo.gl/oDy7rV

Relacionados