UMplugged e DJ@UM de volta: inscreve-te até 22 de março!

Concursos de bandas de garagem e de DJ’s estão de volta no fim deste mês. Objetivo é levar talento ao palco de uma das noites do Enterro da Gata e da Receção ao Caloiro 2016. Envio de maquetes até 22 de março.

Guimarães e Braga recebem, a 29 e 31 de março, respetivamente, a primeira eliminatória dos concursos UMplugged e DJ@UM. As iniciativas, organizadas pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), têm lugar no Bar Académico de cada cidade e pretendem possibilitar aos estudantes do ensino superior uma experiência profissionalizante da área, exibida no meio académico e junto dos colegas universitários.

Os apurados para a 2.ª eliminatória do UMplugged vão a palco a 5 de abril em Guimarães, sendo que os finalistas apurados disputam a final na semana seguinte, a 12 de abril, também na ‘Cidade Berço’. Por sua vez, a 2.ª eliminatória do DJ@UM disputa-se a 7 de abril, em Braga, cidade que acolhe a final a 14 de abril

A banda vencedora do UMplugged atua numa das noites das Monumentais Festas do Enterro da Gata’16, tendo a possibilidade de gravação de um tema com a produtora do evento. Já o vencedor do DJ@UM atua numa das noites da Receção ao Caloiro deste ano.

Para participação no(s) concurso(s), é condição mínima que pelo menos um elemento do grupo ou banda seja estudante da Universidade do Minho, não havendo limite de idade estabelecido.

O envio de maquetes deve ser feito até dia 22 de março, para o endereço cultural_tradicoes@aaum.pt, devendo também ser entregue em simultâneo e até à mesma data, uma cópia da mesma maquete na Sede da AAUM ou no Gabinete de Apoio ao Aluno, em Azurém ou Gualtar.

Para mais informações, consulta o regulamento em anexo.

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?