Academia

Convocatória Reunião Geral de Alunos Extraordinária

Convocatória Reunião Geral de Alunos Extraordinária
De acordo com o disposto nos artigos 34.º e 35.º dos Estatutos da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), a Mesa da Reunião Geral de Alunos (RGA) da AAUM vem, por este meio, convocar todos os alunos da Universidade do Minho para a próxima Reunião Geral de Alunos (RGA), de caráter extraordinário, a ter lugar no próximo dia 16 de outubro de 2018 (terça-feira), pelas 16h00, em sala a designar, no Campus de Azurém, em Guimarães.
 
A Ordem de Trabalhos para a reunião pode ser encontrada em anexo, bem como o Regimento da RGA atualmente em vigor e os Estatutos da Associação Académica da Universidade do Minho.
 
O transporte entre campi para participação na RGA é gratuito, sendo que o bilhete de ida poderá ser levantado nos GAA, no dia 16 de outubro. Os bilhetes de regresso, se necessários, serão entregues pela Mesa da RGA no final da reunião.
 
Ademais, caso qualquer estudante necessite de uma justificação de falta, por força da presença na reunião, deve, no final da mesma, dirigir-se à Mesa da RGA para que esta possa ser emitida.
 
Mais se informa que se encontra anexada, apenas para conhecimento dos estudantes, a ata da 1ª RGA Ordinária do ano de 2018, uma vez que pela sua natureza apenas deverá ser aprovada na próxima RGA Ordinária a realizar.
 
Por fim, relembramos que é na Reunião Geral de Alunos que são tomadas as principais decisões da nossa Associação Académica e que é nesta que se define a orientação de ação da AAUM. Tendo em conta o interesse de todos os estudantes, apelamos à vossa participação na RGA, órgão no qual a voz de todos se faz representar.