Desporto

SC Braga/AAUM goleia Modicus

SC Braga/AAUM goleia Modicus
Créditos: SC Braga/AAUM

O SC Braga/AAUM recebeu e venceu, este sábado, o Modicus por 3-0, num jogo a contar para a 10ª jornada da Liga SportZone. Os golos da turma de Paulo Tavares foram apontados por Cássio e por Coelho.

Os bracarenses começaram melhor a partida, inaugurando o marcador logo no primeiro minuto de jogo, a partir de um cabeceamento de Cássio. Os visitantes ainda ameaçaram a baliza de Vítor Hugo, só que Cássio, através de um remate certeiro, bisou no encontro, indo os minhotos para o descanso a vencer por 2-0.

Na etapa complementar, os bracarenses continuaram a controlar o jogo, aproveitando-se das sucessivas falhas técnicas do Modicus. Já nos últimos minutos da partida, Coelho apanhou Gerson distraído e protagonizou um momento de enorme magia, fechando as contas do encontro. O jogo terminou com o marcador a registar o resultado de 3-0.

Com este resultado, os bracarenses somam a terceira vitória consecutiva no campeonato, subindo para a sexta posição , com 14 pontos. No próximo sábado, o SC Braga/AAUM tem encontro marcado com o Burinhosa, no Pavilhão Gimnodesportivo de Burinhosa, pelas 18h00, numa partida a contar para a décima primeira jornada da Liga SportZone.