Desporto

SC Braga/AAUM sem sorte em Oeiras

SC Braga/AAUM sem sorte em Oeiras

O SC Braga/AAUM deslocou-se, no passado sábado, ao terreno do CR Leões Porto Salvo, tendo saído derrotado por 4-5. Numa partida contar a para a 18ª jornada da Liga Placard, o azar bateu à porta da equipa minhota ao longo dos 40 minutos. Nilson, Amílcar, Márcio e Paulinho Roxo, com um golo apontado, foram os marcadores por parte da formação de Paulo Tavares.

O encontro começou da melhor maneira para os arsenalistas. Fruto de um remate de longa distância, Nilson aproveitou o adiantamento de Bebé e colocou o conjunto bracarense na frente do marcador. Os visitados não tardaram a igualar o jogo através de Bruno Pinto, que foi uma “dor de cabeça” para a defesa minhota. As duas equipas dirigiram-se para os balneários com o placard a registar um empate a uma bola (1-1).

A segunda metade da partida trouxe golos e aqueceu o ritmo dentro da quadra. Bruno Pinto aproveitou bem as distrações minhota e apontou três golos na última parte do encontro, complicando a tarefa aos pupilos de Paulo Tavares. Os Gverreiros do Minho remediaram os erros defensivos no ataque, alcançando por diversas vezes a igualdade. A dois minutos do fim, Ré devolveu a vantagem aos CR Leões Porto Salvo através de um remate ao ângulo e meteu um ponto final no jogo. O encontro terminou com o resultado de 4-5.

Com este resultado, os bracarenses regressam às derrotas, depois de se apurarem para a Final Eight da Taça de Portugal. Na próxima jornada, o Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho vai ser o palco do jogo frente a AD Fundão, pelas 16h00, referente à 19ª jornada da Liga Placard.