Desporto

SC Braga/AAUM sem sorte na Luz

SC Braga/AAUM sem sorte na Luz
Créditos: SL Benfica

Num jogo a contar para 13ª jornada da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM viajou até à capital para defrontar o SL Benfica, onde saiu derrotado por 7-1. O único golo dos bracarenses foi apontado por Cássio.

O jogo não começou da melhor maneira para os minhotos, com Robinho a abrir o marcador logo nos primeiros cinco minutos da partida. Fruto de sucessivas falhas técnicas, os pupilos de Paulo Tavares tiveram bastantes dificuldades em ultrapassar a defensiva lisboeta.

Os encarnados aproveitaram-se das fragilidades da turma minhota através de Fernandinho, que fez mexer as redes da baliza de Vítor Hugo por duas vezes, e ao intervalo os bracarenses estavam perder por 0-3.

Na etapa complementar, a equipa da Luz manteve o ritmo elevado, não dando qualquer hipótese aos arsenalistas. Fruto da boa pontaria de Robinho, Rafael Hemni, Chaguinha e Fernandinho, os lisboetas ampliaram a vantagem, impondo uma nova derrota aos bracarenses, depois de cinco vitórias consecutivas. Cássio ainda reduziu para os minhotos, só que não conseguiu evitar o pior. 

Com este resultado, a turma de Paulo Tavares volta às derrotas, mantendo o sétimo lugar na prova, com 20 pontos. No próximo sábado, o SC Braga/AAUM recebe no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, o Rio Ave, pelas 16h00, numa partida a contar para a 14ª jornada da Liga SportZone.