Desporto

SC Braga/AAUM vence e convence contra Quinta dos Lombos

SC Braga/AAUM vence e convence contra Quinta dos Lombos
Créditos: SC Braga/AAUM

Após a vitória frente ao Burinhosa, o SC Braga/AAUM recebeu e venceu o Quinta dos Lombos por 6-0, num jogo a contar para a 12ª jornada da Liga SportZone. Com dois golos na conta pessoal, Cássio foi o melhor marcador do encontro.

A turma bracarense entrou na partida com um ritmo elevado, fazendo mexer as redes da baliza adversária por duas vezes, pelos pés de Cássio e Gabriel. A equipa visitante ainda tentou criar oportunidades de perigo, só que Vítor Hugo estava atento. A poucos minutos do intervalo, Tiago Correia dilatou a vantagem, indo os bracarenses para os balneários a vencer por 3-0.

Na etapa complementar, os pupilos de Paulo Tavares continuaram com o “pé” no acelerador, aumentando a vantagem através dos remates certeiros de Cássio e Tiaguinho. Já no 5 vs 4, o Quinta dos Lombos não foi capaz de ultrapassar o “muro” bracarense, aproveitando-se Ciro para meter um ponto final no encontro. O jogo terminou com o marcador a assinalar o resultado de 6-0.

Com este resultado, os minhotos carimbam a presença na Taça da Liga, subindo para o quarto posto da tabela classificativa, com 20 pontos alcançados. No próximo sábado, o SC Braga/AAUM viaja até à capital para defrontar o SL Benfica, no Pavilhão nº2 da Luz, pelas 14h20, com transmissão na RTP 1.