Eventos

A Semana da Euforia 2019 está a chegar!

A Semana da Euforia 2019 está a chegar!

A Semana da Euforia está mesmo a chegar! Este ano decorrerá de 11 a 14 de fevereiro, em Braga e Guimarães.

O primeiro dia começa com um Churrasco Nuclear, no Largo dos Peões, em Braga. Em frente ao B.A de Guimarães o BArbecue fica a cargo do NADPUM e NEEP. Para terminar a noite, em Guimarães, a Euphoric Monday irá animar o Bar Académico. Mais tarde, a OPUM DEI apresenta a GLORY DEI, uma festa de natureza erótico-espiritual, no B.A de Braga.

Na terça-feira, como já é habitual, podes contar com o Rally das tascas, nas duas cidades, que este ano será noturno, com início marcado para as 20h. As inscrições estão abertas até dia 12 de fevereiro, às 12h. Podes fazer a tua inscrição online ou nos GAA’s. Consulta o regulamento aqui ou em anexo.

O warm-up do Rally acontecerá no Largo dos Peões, onde terás a oportunidade de participar no IV Beb’UM, organizado pela Literatuna e pela IPUM. No final da noite todos os caminhos vão dar aos Bares Académicos. Em Guimarães, com a já tradicional Noite Erótica e ,em Braga, com a festa The most Euphoric Night of the year.

No dia 13, realiza-se o arraial ARCUM da Belha , no Largo dos Peões, organizado pela ARCUM. Em Azurém, a Afonsina toma conta da noite e traz-te a Afonsina Brick Party, em frente ao Bar Académico de Guimarães. Para terminar a noite, os B.A’s de Braga e Guimarães recebem a Noite Branca.

No último dia da Semana da Euforia, podes gastar as tuas últimas energias na Erasmus Party, no Stephane Bar e no final, nos B.A’s de Braga e Guimarães, na Valentine’s Hangover.

 

Rally das Tascas 2019

O Departamento Recreativo da Associação Académica da Universidade do Minho informa que as inscrições para o Rally das Tascas já estão abertas.
As inscrições podem ser feitas através do formulário online ou presencialmente nos Gabinetes de Apoio ao Aluno (GAA’s), nos campi de Gualtar ou Azurém, até às 12h00 do dia 12 de fevereiro de 2019.

O rally das tascas terá início às 20h, no Largo dos Peões, em Braga e no Largo dos Bares (em frente à Universidade do Minho), em Guimarães.

Relembramos que as equipas são constituídas por 4 elementos e que o valor da inscrição é de 8€ por elemento, 32€ por equipa. A inscrição só será validada após o pagamento do valor acima indicado e da respetiva identificação de todos os membros da equipa. Caso a inscrição seja feita online, só será validada se o pagamento for realizado até às 12h00, do dia 12 de fevereiro, nos GAA’s.