Eventos

Noite Mega Hits proporcionou noite mágica aos estudantes do Minho

Noite Mega Hits proporcionou noite mágica aos estudantes do Minho

O quarto dia das Monumentais Festas do Enterro da Gata abriu da melhor maneira, com o DJ Nélson Cunha a trazer para Braga um pouco do ritmo brasileiro. Na Noite proporcionada pela Mega Hits, os Wet Bed Gang foram os cabeças de cartaz, levando todos os presentes a bater o pé no Altice Fórum Braga.

Os artistas que viajaram de Lisboa desde mostraram que estavam na cidade bracarense para arrasar, tendo bastante adesão por parte dos estudantes da academia minhota. Os temas “Devia ir” e “Bairro” foram as músicas mais esperadas pelo público, sendo cantadas numa só voz.

Com o recinto bem composto, os Meninos do Rio subiram ao palco para fechar o dia quatro. Ainda na ressaca dos Wet Bed Gang, centenas de pessoas vibraram ao som da música dos dois dj´s, que puseram todos as pessoas aos saltos. A atuação terminou cheia de energia e com o reggaeton e o funk a tomarem conta da noite.

Hoje, realizou-se o Cortejo Académico da Universidade do Minho, onde vários cursos desfilaram pelas ruas bracarenses No quinto dia das celebrações dos 30 anos das Monumentais Festas do Enterro da Gata, Quim Barreiros foi o escolhido para trazer animação aos estudantes da academia, sendo de esperar muita música popular portuguesa acompanhada pelo habitual acordeão do artista.