Eventos

Receção ao Caloiro'18: Dia 3

Receção ao Caloiro'18: Dia 3

A Receção ao Caloiro continua e a academia minhota invadiu o Multiusos de Guimarães para a penúltima noite.

Iniciada da melhor forma com o DJ Residente, Big Daniels, a sexta-feira trouxe estudantes de todo o Minho e tomou o rumo de mais uma noite de folia. 

Com projeto iniciado há sete anos, Throes +The Shine marcaram, pela primeira vez, presença no evento minhoto. Depois de um verão em que correram os festivais do género em Portugal e na Europa, o trio português transmitiu a energia necessária para desbloquear mais uma noite. Foi ao som dos seus hits mais antigos, mas também dos que ainda estão para vir que a banda puxou os estudantes para o palco. 

Já com o recinto completo, Bezegol subiu ao palco. À procura de repetir a façanha do Enterro da Gata'17, o artista português eletrizou o Multiusos e contou com a ajuda do público para cantar vários êxitos. Destaques para "Maria", "Fora da Lei" e "Diz-me só", com a presença do inevitável Deau, o hip-hop português apaixonou a terceira noite do evento. 

Para fechar mais um dia de espetáculos, nada melhor que Meninos do Rio. Com energia suficiente para fazer dançar até os mais cançados, o grupo atuou durante mais de duas horas para um público muito animado. 

No último dia, Wet Bed Gang e Bispo sobem ao palco, na noite que promete ter a maior enchente do evento.