Eventos

Segundo dia de Enterro da Gata e a animação continua no Altice Fórum Braga

Segundo dia de Enterro da Gata e a animação continua no Altice Fórum Braga

As festas do Enterro da Gata não param e vão de vento em popa. O segundo dia trouxe ao novo recinto menos pessoas que o primeiro, mas vários grupos culturais e Quim das Remisturas capazes de conduzir os estudantes a uma noite cheia de diversão.

A noite começou com a apresentação dos grupos culturais da universidade do Minho. Azeituna, Tuna Universitária do Minho, Gatuna, OPUM DEI, Augustuna, Tun'ao Minho, TMUM, Tun'Obebes e a Literatuna foram os grupos que aqueceram o público presente no Altice Forum Braga. Diversão é a palavra- chave para descrever as atuações e a preparação dos estudantes para Quim das Remisturas, o grande responsável pela folia do segundo dia do Enterro da Gata.

O DJ foi o artista que fechou o segundo dia, mas não sem antes levar os estudantes à loucura. Com um recinto muito mais composto, lançou hits bem conhecidos e capazes de pôr o público a saltar e a cantar, num concerto para ficar na retina.

Hoje, Rusted Sun, banda vencedora do concurso UMPugged, B Fachada, Samuel Úria e Moni RockenRolla prometem fazer do terceiro dia inesquecível para os estudantes minhotos.