Eventos

Semana da Euforia'18 - Quarta-Feira

Semana da Euforia'18 - Quarta-Feira

No dia em que o amor estava em todo o lado, a Semana da Euforia aqueceu os corações dos mais solitários (e não só). A chuva, apesar de ter cancelado o ARCUM da Belha, abençoou mais uma famosa “quarta académica”, vivida intensamente pelos estudantes da academia minhota.

No entanto, a animação não ficava por aqui. Os B.A.'s, tanto em Guimarães como em Braga, encheram-se de paixão no dia de São Valentim e aqueceram os corações de todos os foliões que se atreveram a sair de casa. A noite não podia fugir ao tema do dia e ficou marcada pela BAlentine’s Party, celebrando o amor de todos os estudantes que não arredaram pé das pistas dos Bares Académicos nas duas cidades do Minho. Enquanto o B.A. de Guimarães contou com o DJ Filipe Miranda, o B.A. de Braga dançou ao ritmo de FREAKJ.

Para terminar a noite da melhor maneira, o Sardinha Biba abriu as suas portas para festejar a Euforia Mágica. Marcou-se, assim, o final de uma noite imperdível, que não desapontou aqueles que foram em busca de mais uma noite eufórica na cidade de Braga.

A Semana da Euforia não fica por aqui. Hoje, a festa continua em Braga, com a World Music Erasmus Party (B.A. Braga) e a Noite de Rock em Guimarães (B.A. Guimarães).