Eventos

Semana da Euforia'18 - Terça-Feira

Semana da Euforia'18 - Terça-Feira

Depois de arrancar as festividades da Semana da Euforia com a celebração da noite de Carnaval, na segunda-feira, os estudantes minhotos mostraram que ainda tinham muita euforia para dar e percorreram as ruas das cidades de Braga e Guimarães para mais uma edição do Rally das Tascas, que decorreu esta terça-feira.


A edição vimaranense contou com cerca de 20 equipas, que iniciaram a sua caminhada no Bar Académico de Guimarães, enquanto que a cidade de Braga teve 54 equipas a percorrer as suas ruas, desde o Edifício dos Congregados até à zona dos bares, junto ao Campus de Gualtar. Apesar do frio e da chuva que se fez sentir nas duas cidades, as equipas não baixaram os braços e chegaram à meta final ao cair da noite.


Noite essa que prometia mais euforias: em Guimarães, a já habitual Noite Erótica aqueceu o ambiente no Bar Académico, com a presença do DJ Bruno Pereira. No B.A. de Braga, a OPUM DEI apresentou o seu Baile Funk e SoundSystem. Terminava assim o segundo dia de euforias, naquela que é a semana de arranque do segundo semestre da Academia Minhota.