Eventos

Valete fecha Receção ao Caloiro´19 em grande

Valete fecha Receção ao Caloiro´19 em grande

A última noite da Receção ao Caloiro foi recheada de grandes artistas e de grande animação. Os concertos de Biya, 9Miller, Valete, Putzgrilla e DJ Luís Marinho levaram a um último dia de festa para ficar na memória dos novos estudantes minhotos.

Biya foi a primeira a subir a palco e, apesar do ainda pouco público presente no recinto, a artista presenteou-nos com uma grande energia, naquilo que seria o aquecimento para o que aí vinha. 9Miller entrou a seguir e o recinto começou a compor-se.

A grande enchente da noite chegou com Valete e Putzgrilla. O rapper português foi o primeiro a entrar em ação e a pôr os estudantes a cantar em sintonia as suas músicas. A banda de eletrônica trouxe para Guimarães vários hits internacionais e nacionais, impossíveis de não serem trauteados por todos. Entre hits e colunas de fogo, o espetáculo levou os estudantes a vibrarem de entusiasmo.

O fecho da noite e do festival ficou a cargo do DJ Luís Marinho. O artista atuou para um recinto que se começava a esvaziar progressivamente, mas, mesmo assim, o DJ não quis ser diferente dos seus colegas e proporcionou também um concerto capaz de animar qualquer um.

A Receção ao Caloiro´19 fica, assim, encerrada, depois de quatro dias de grande folia no Multiusos de Guimarães. O festival volta para o ano e promete continuar a não desiludir.