Andebol masculino 100% vitorioso rumo ao CNU

Nove jogos, nove vitórias. Com uma mão cheia de triunfos na 2.ª jornada concentrada (JC), a equipa de andebol da AAUM garantiu o apuramento para o Campeonato Nacional Universitário em primeiro lugar. Na primeira JC, a equipa de Gabriel Oliveira já tinha vencido os quatro jogos que tinha disputado.

Os minhotos venceram quase todos os jogos por uma margem confortável. No primeiro dia, a AAUM bateu a AAUBI (29-13), a AAUAlg (22-10) e a AAC (25-15). No segundo e último dia da 2.ª JC, a equipa de Gabriel Oliveira bateu o Instituto Politécnico de Santarém por 28-8 e a AAUAv, por 17-11.

A AAUM continua a sua caminhada vitoriosa no andebol universitário nacional, onde já não sofre qualquer derrota há oito anos.

No final da prova, o treinador da AAUM, Gabriel Oliveira, falou num balanço “extremamente positivo”. E acrescentou. “Estamos motivados para ser novamente campeões nacionais. Vamos fazer tudo para o conseguir".

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?