Música Sem Fronteiras: o ensino superior em apoio aos refugiados

Iniciativa junta instituições de ensino superior e pretende responder a um dos maiores desafios do Século XXI na Europa: a crise dos refugiados. 

No próximo dia 18 de abril, pelas 21h00, o Centro Cultural de Belém (CCB) recebe o concerto ‘Música Sem Fronteiras’. A iniciativa junta as orquestras e coros das universidades e politécnicos e será dirigida pela Maestrina Joana Carneiro e pelo Maestro Kodo Yamaguishi, contando com cerca de 200 artistas no palco do Grande Auditório do CCB.

A recolha de fundos realizar-se-à por meio da venda de bilhetes, revertendo, através da Plataforma de Apoio aos Refugiados, para apoio a refugiados provenientes da Grécia. A recolha de fundos será ainda possível através de depósito bancário nas contas bancárias do Conselho Português para os Refugiados, Cruz Vermelha Portuguesa e União das Misericórdias Portuguesas.

O Coro e Orquestra da Universidade do Minho marcarão presença no evento.

MAIS INFORMAÇÕES 

Bilheteira e Donativos

- Concerto

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?