Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 982

Vinte medalhas para a AAUMinho no CNU de Kickboxing Lightkick

A equipa de Kickboxing da AAUMinho conquistou, este domingo, em Braga, 20 medalhas no Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, vertente Lightkick. Cinco medalhas de ouro, sete de prata e oito de bronze foram os resultados de destaque conseguidos pela comitiva minhota.

No lado feminino, Sara Carreiras ficou em segundo lugar na categoria -55kg, o mesmo resultado alcançado por Catarina Silva, em -60kg, numa prova ganha por Ana Sofia Oliveira. Na categoria -65kg, Carla Lima ficou conquistou a prata e Catarina Lopes o bronze - partilhado com Sofia Trovisco, da AAUBI. Na categoria +65kg feminino, Karolina Bezerra subiu ao lugar mais alto, enquanto Mariana Bispo fechou o pódio.

Nos masculinos, a AAUM dominou na categoria -57kg: Aureo Benedito garantiu o ouro, Javier Martinez a prata e Guilherme Machado o bronze - tal como João Miraldes, da AAUBI. Em -63kg, Francisco Ramires alcançou o primeiro lugar para a academia minhota, enquanto Cristian Costa ficou com a prata. Já na categoria -69kg, foi Oleksandr Drobinin a somar mais um ouro para a AAUM, enquanto Pedro Ribeiro e Rui Braga 'dividiram' o terceiro posto. Em -74kg, Frederico Carvalho conquistou a prata e João Costa e Rui Martins ficaram ambos com o bronze. Ricardo Leal conquistou a prata em -79kg, prova em que Vasco Costa somou o bronze para a AAUM. 

 

 

 

 

 

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?