AAUMinho acolhe a próxima edição do Encontro Nacional de Direções Associativas

A AAUMinho informa a comunidade académica que é a entidade responsável por organizar a próxima edição do Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA), que decorrerá nos dias 5 e 6 de março, no Campus de Azurém, em Guimarães.

O ENDA é o fórum de discussão de caráter consultivo, decisório e eleitoral de todos os estudantes do ensino superior, legitimamente representados pelas Associações Académicas e de Estudantes das respetivas instituições de ensino superior ou das suas unidades orgânicas, as Federações Académicas e estruturas similares.

O evento tem uma periodicidade ordinária trimestral e a sua organização fica a cargo de pelo menos um membro, de acordo com as regras constantes no seu regimento. Desta forma, a organização do presente encontro foi assumida pela AAUMinho. A última vez que a AAUMinho ficou responsável pelo evento foi em 2017, no Campus de Gualtar, em Braga.

O ENDA Minho 2022 consistirá num conjunto de plenários, nos quais se espera a presença de mais de 80 direções associativas e de cerca de 250 dirigentes associativos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados