AAUMinho digitaliza Serviço de Transportes

Click here to see in English

O culminar do trabalho de anos vê-se hoje concretizado através da digitalização do Serviço de Transportes da AAUMinho entre Braga e Guimarães. Esta é uma medida que vai de encontro às necessidades e vontades dos estudantes da UMinho, sendo também uma medida que salvaguarda a nossa casa, o nosso planeta.

Com o objetivo de satisfazer todos os alunos, a venda de bilhetes deste serviço passa a estar disponível na App Recurso, a nova Marca de Gestão de Associados da AAUMinho, o que se reflete numa experiência mais fácil e cómoda para toda a comunidade estudantil.

Numa Era em que primar pelo bem ambiente é essencial, esta digitalização enquadra-se num conjunto de práticas sustentáveis que têm vindo a ser implementadas, passo a passo, pela Associação Académica Minhota. Os bilhetes em papel passam a ser passíveis de se obter digitalmente sem desperdício nem poluição. Hoje, cumpriu-se mais um passo em direção a uma Academia mais Sustentável!

Assim, a AAUMinho viu concretizado mais um sonho que se levanta pelo trabalho de anos, pelo apoio dos alunos e, acima de tudo, um sonho que ganha vida para continuarmos a construir uma Academia de Futuro!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados