Nota Informativa – Microondas nos Campi

Desde o início do ano letivo, em outubro, a Associação Académica  da Universidade do Minho (AAUMinho) recebeu várias queixas de estudantes quanto ao facto de existir uma grande dificuldade de acesso a microondas nos vários campi, devido à sua insuficiência e, em alguns casos, avaria.

A Direção da AAUMinho reivindicou, ao longo dos últimos meses, junto dos serviços da Universidade, a colocação de mais equipamentos nos diversos campi da Universidade do Minho. Recentemente, os mesmos têm vindo a ser recolocados (estando hoje no mesmo número que em contexto pré-pandémico), à exceção de dois, anteriormente localizados no bar do auditório Nobre (ainda sobre a posse da Administração da Universidade).

Ainda assim, a AAUMinho adquiriu 15 microondas adicionais que espalhou pelos campi por entender que a oferta continua a ser em número insuficiente.

Convidamos, por fim, a comunidade académica a contactar  o Dep. da Administração da AAUMinho administracao@aaum.pt, caso considere que o número de equipamentos ainda se verifique insuficiente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados