Relançamento do LIFTOFF pautado pela promoção do empreendedorismo

Click here to see in English

Criar e promover um mindset empreendedor em toda a comunidade é o objetivo fulcral do relançamento do LIFTOFF que decorre durante toda esta semana. Para assinalar o momento, diversas conversas vão ser lançadas em direto no Facebook com a missão de impulsionar e capacitar o empreendedorismo. 

A resposta a perguntas como “Tenho uma ideia. E agora?” ou “Não tenho uma ideia, mas quero saber mais.” pretende ser dada através do envolvimento dos pequenos/grandes empreendedores com a organização que proporciona espaços para que os mesmos sejam esclarecidos.

Com isto, o LIFTOFF pretende ser assim um ponto de referência para todos os que querem explorar o mundo empreendedor e, para isso, há então 4 ferramentas criadas com o propósito de corresponder a essa visão: uma comunidade de empreendedores na plataforma Slack; disponibilização de conteúdo no Website; atividades diversas ao longo do ano e o apoio de uma técnica do LIFTOFF. 

Assim, a nova plataforma da START POINT pretende apoiar toda a comunidade e proporcionar momentos de partilha e discussão entre os participantes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados