São Martinho é sinónimo de “Pão, Castanhas e Vinho” e de Concurso de Fotografia

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) está a organizar um Concurso de Fotografia relacionado com o dia de São Martinho, que se festejou hoje em todo o país. Com o intuito de celebrar esta tradição, os alunos da Universidade do Minho vão ter a oportunidade de juntar o lado artístico e tradicional, através de uma simples fotografia. O concurso tem o apoio da Foto Landya e visa promover a criatividade e o olhar fotográfico dos estudantes da Academia Minhota.

Como mostra o provérbio popular, São Martinho é sinónimo de “Pão, Castanhas e Vinho”. Retrata os mais belos pormenores deste dia com um telemóvel ou câmara fotografia. A AAUMinho incentiva-te a publicar uma ou várias fotografias nas redes sociais Instagram e Facebook, identificando, obrigatoriamente, a @aauminho e @fotolandya.oficial. Para além da identificação, os concorrentes devem utilizar as hashtags #AAUMinho, #ConcursoFotografia e #FotoLandya nas respetivas descrições. Podes consultar o Regulamento do Concurso anexado na notícia.

Habilita-te a ganhar 50€ em serviços na Foto Landya e participa no concurso até dia 18 de novembro. Feliz Dia de São Martinho!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados