XXVI FITU – Festival Internacional de Tunas Universitárias

XXVI FITU - Festival Internacional de Tunas Universitárias

É já amanhã e até sábado que o Theatro Circo, em Braga, recebe o XXVI FITU Bracara Avgvsta – Festival Internacional de Tunas Universitárias.

Na 26.ª edição do evento, marcam presença várias tunas do país, além de dois grupos oriundos de Espanha e um do México. Os grupos que brilharão no palco do Theatro Circo serão a Desertuna – Tuna Académica da Universidade de Beira Interior; Tuna de Engenharia da Universidade do Porto; Tuna de Medicina do Porto; Tunadão 1998 – Tuna do IPV; Tuna Magisterio Caceres (Espanha); Tuna Universitaria UNED de Ponferrada (Espanha); Tuna de la Facultad de Derecho de la UNAM (México) e a Azeituna, Tuna de Ciências da Universidade do Minho.

As comemorações arrancaram esta quarta-feira com o Arraial Ibero-Americano no Largo dos Peões, em Braga e prosseguem na noite desta quinta-feira, pelas 22h30, com a Serenata à Cidade de Braga, no Largo da Sé de Braga.

Confere o programa desta sexta-feira e de sábado:

SEXTA-FEIRA, 20 de MAIO

– Espéctáculo XXVI FITU BRACARA AVGVSTA: Theatro Circo (21H30)

– Festa XXVI FITU Bracara Avgvsta: Discoteca Sardinha Biba (1H30)

SÁBADO, 21 de MAIO

– Passa-Calles: Avenida Central – Largo do Paço (14H00)

– Concurso Ibero-Americano: Largo do Paço (15H00)

– Espéctáculo XXVI FITU BRACARA AVGVSTA: Theatro Circo (21H30)

– Festa XXVI FITU Bracara Avgvsta: Discoteca Sardinha Biba (1H30)

Os bilhetes ainda estão à venda na BOL – Bilheteira Online e nos postos de venda FNAC. O bilhete diário está fixado nos 8€. O passe geral pode ser adquirido por 13€.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Relacionados